A Nova Linha do Tempo do Facebook (de novo)

O IDGNow informou na semana passada que Mr. Zuckerberg e sua equipe irá mudar novamente a linha do tempo do Facebook. A nova interface já está em fase de testes com alguns usuários, escolhidos pela equipe de desenvolvimento da rede social.

A notícia saiu oficialmente no site Inside Facebook e pelo que podemos ver, as duas colunas de publicação será transformada em apenas uma.

Na verdade, as duas colunas continuarão por lá porém do lado esquerdo, ficarão as postagens de mural: atualizações de status do usuário, dos amigos e os demais tipos de mensagens.

Do lado direito, ficarão as informações do perfil, atividades recentes, a caixa com os amigos, fotos, os check-ins e caixa de curtir (likes).

Depois de rolar um pouco mais pra baixo a página, com certeza teremos um grande espaço em branco do lado direito pois toda a informação ficará do lado esquerdo mas parece que a divisão não será 50%/50%, talvez o lado esquerdo seja um pouco maior que o direito, ocupando mais espaço.

Para aqueles que não gostaram da nova linha do tempo, que foi imposta para todos os usuários no início do ano, a nova interface deve agradá-los pois ficará um pouco parecida com a versão antiga mas até o momento, não existe data , nem previsão e muito menos confirmação de que isto entrará em vigor, então teremos de aguardar por enquanto.