Android: Angry Birds Star Wars

Angry Birds: joguei apenas uma vez a primeira versão no meu velhinho Galaxy Ace, e quando cheguei no “segundo mundo” acabei desinstalando o mesmo. A versão Star Wars, já tinha ouvido um pouco de barulho nas redes sociais mas desta vez, meu amigo Carlos Bortoni recomendou muito bem e resolvi ver qual é a deste jogo.

Entrei no Google Play e já levei um choque ao ver 44,39MB para instalação mas o tamanho não importa quando você abre o jogo e ouve o tema de Star Wars. Ainda estou no “primeiro mundo”, que se chama… Tatooine! Para os amantes da saga criada por Mr. George Lucas, não tem como não gostar do jogo: as fases acontecem nos planetas do filme, com cenários belíssimos, contando a história dos Jedis com animações divertidas e usando muito bem os sons que marcaram os fãs da série, como os disparos das pistolas blaster e do sabre de luz.

Ver os personagens caracterizados é outro ponto muito divertido: porcos como Darth Vader (rindo quando você não completa a fase) e os pássaros como Luke Skywalker, Chewbacca e Solo não tem como descrever, só vendo no jogo mesmo.

Acredito que a Rovio acertou ao renovar a franquia Angry Birds com esta versão Star Wars. Aos fãs, resta aguardar pelos produtos licenciados. Imagine quando chegar ao mercado pelúcias, chaveiros, canecas e tantos outros produtos que já temos da série clássica, mas repaginados para Star Wars. Eu terei um, com certeza.

Links interessantes:

Angry Birds Tumblr: http://angrybirds.tumblr.com/