Conheça a nova linha de antivírus BitDefender

O Melhor Antivírus do Mundo Ficou Melhor e Mais Rápido na Nova Linha Bitdefender

Bitdefender, fornecedora de soluções inovadoras de software antivírus, lançou uma nova linha de produtos ainda mais rápida e precisa, que se adapta a cada computador para velocidade máxima, proteger dados privados com mão de ferro e tornar a internet um lugar simples e mais seguro para usuários.

A linha inova com o Bitdefender Photon™, uma nova tecnologia que se encaixa sob medida a cada computador do usuário para verificações rápidas, reinicialização mais rápida, interação fácil com apps e a mesma taxa de detecção vencedora de prêmios. A Bitdefender também inovou ao introduzir a Nova Carteira, que permite acesso rápido a dados cruciais, enquanto os mantém seguros.

“Cibercrimes desenfreados, crescimento explosivo de uso da internet e avanços na tecnologia criminosa tornaram a segurança para internet mais importante do que nunca nesse ano, ou seja, tivemos que criar o melhor produto da história,” disse o Estrategista-Chefe de Segurança da Bitdefender, Catalin Cosoi. “Nosso objetivo foi criar um produto que pode se adaptar ao sistema de cada usuário para eficiência máxima e proteção altamente discreta, enquanto oferece novos recursos e tecnologias avançadas para segurança de internet banking, proteção de informações pessoais e as respostas mais rápidas às mais agressivas ameaças virtuais soltas por aí.”

Além de novos recursos, a nova linha, criada para uma nova era de perigos elevados na internet e na vida centrada na web dos usuários, melhora e amplia as características que ajudaram a Bitdefender a ganhar o prêmio de Produto do Ano da AV-Comparatives, bem como outros prêmios de renome da indústria no ano passado.

A tecnologia Antispam da Bitdefender – a mais premiada da história do prestigiado prêmio da VBSpam – agora opera a partir da nuvem. Um totalmente novo Relatório de Segurança calmamente garante aos usuários sua segurança ao direcioná-los a uma segurança ainda maior, com recomendações e notificações personalizadas.

O Bitdefender Safepay™, que tem eficientemente protegido transações online desde que foi lançada há um ano, agora mantém os dados confidenciais seguros e com fácil acesso, usando o poder da Nova Carteira.

O Piloto Automático permite aos usuários assistirem filmes ou jogarem jogos sem medo de interrupções, a proteção de privacidade no Facebook salva os usuários de violações de privacidade e links perigosos, o Antifurto permite aos usuários bloquear, limpar ou encontrar remotamente um aparelho roubado, e o controle parental agora inclui cobertura em todos os ambientes Windows – incluindo o Windows 8 e RT.

“Depois do enorme sucesso da Bitdefender nos últimos anos, sabemos que os experts e o público em geral nos observam como líderes para navegar essa nova era de crimes online,” disse Catalin Cosoi, da Bitdefender. “Estou confiante que a nossa nova geração oferece essa liderança e irá mais que superar os desafios futuros.”

Sobre a Bitdefender®

A Bitdefender é a criadora de uma das mais rápidas e eficazes linhas de software de segurança para a internet. Desde 2001, a empresa tem sido pioneira na indústria, introduzindo e desenvolvendo proteções premiadas. Hoje, a tecnologia Bitdefender protege a atividade digital de cerca de 400 milhões de usuários domésticos e corporativos por todo o globo.

Recentemente, a Bitdefender ganhou uma série de importantes prêmios e distinções da indústria de segurança global, incluindo o “Produto do Ano” da AV-Comparatives, “Melhor Reparo de 2012” da AV-Test, “Escolha do Editor” e “Melhor Antivírus de 2013” da PC MAG, o que confirmou o status de software antivírus líder entre os produtos de segurança

Mais informações sobre osprodutos da Bitdefender estão disponíveis na sala de imprensa das soluções de segurança da empresa. Além disso, a Bitdefender publica o blog HOTforSecurity, uma combinação escaldante de histórias picantes de segurança de computadores e visuais estimulantes, que destaca o submundo das fraudes, golpes e softwares maliciosos na internet – e fofocas.

*Este artigo é um press release da equipe BitDefender