Guerra Cibernética e Sites derrubados.

O mundo tecnológico não é mais o mesmo, estamos em plena guerra  cibernética, Anonymous e LuLZSEC estão tomando a atenção do mundo, ataques contra Sony, Petrobrás, CIA e entre outros, põem os administradores de redes e provedores em estado de atenção, será que estão usando o nossos servidores  para contribuir com os ataques sem nós sabermos?

Essa semana o blog AnonOps Communications, informou que o grupo Anonymoys  trocou sua  antiga arma Loic pelo RefRef (ataque em DDos).

O Grupo LulzSec atacou o site da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o ataque foi um ato de ação contra o musico gaúcho Tonho Crocco, processado pela letra de criticando o aumento de salario dos deputados gaúchos.

Mais esse ataques,  ao meu ver são bem visto, o governo quer monitorar logs de internet, censurar informações, esses ataques são resposta ao que os governantes do nosso e demais países, se eles são santos (os Hacker) isso eu não sei e nem estou aqui para jugar, apenas temos que ter cuidados com o que acessamos e não queremos  ter supressa com o nossos servidores ou computadores, já pensou eles se tornando umas uma ferramenta de ataque DDos.

 

 

 

 

 

 

 

Leia na integra algumas matérias sobre o assunto.

 

Nova Ferramenta do Anonymous e Lulzsec

http://info.abril.com.br/noticias/seguranca/anonymous-cria-nova-arma-para-atacar-sites-04082011-30.shl

Lulzsec

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5278894-EI12884,00-Hackers+derrubam+site+da+Assembleia+Legislativa+do+RS.html

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/lider-do-grupo-hacker-lulzsec-acusa-filial-brasileira-de-fraude.html