Desafios da Internet

Bom galera, sabemos que a internet é um local sem fronteiras. Podemos ver e pesquisar tudo que queremos, desde como fabricar armas até algo que me chamou atenção: os desafios. Como inalar preservativo ou comer uma colher cheia de canela em pó, uma simples brincadeira que pode levar a vários problemas de saúde ou até a morte, mas será que vale a pena correr este risco para poder ter seus 15 minutos de fama? Fico imaginando a seguinte noticia, “Jovem morre com Camisinha no nariz” ou “Overdose de Canela em pó”.

Creio que poderíamos utilizar a internet para algo mais produtivo, como debates sobre a melhoria do meio ambiente ou como podemos votar mais consciente Alguns canais da internet proporcionam conteúdos engraçados (Parafenalha e Portas dos Fundos), políticos (Desce a Letra e Canal do Otário), e vários  sobre tecnologia (ubuntubrsc, cooperTI0, entre outros)

Sei que posso até ser chato, mas fica um desabafo sobre as inutilidades da internet, afinal, todos nós temos o direito de ver e prestigiar coisas boas e ruins.

Segue vídeos de inutilidades pública.

Desafio da canela – Cinnamin Challenge

Desafio do preservativo – Condom Challenge

Caro leitor, qual seria a manchete mais bizarra que poderia aparecer na internet? Quer arriscar?

  • Esse Condom Challenge é pra lá de bizzaro…

  • Mandy Teixeira

    Credo! Enfiar uma camisinha no nariz. Que nojo!