Campus Party Brasil 6ª Edição #cpbr6

Campus Party, uma das maiores feiras de tecnologia, consegue reunir em um único local fanáticos, amantes e viciados em tecnologia. Assim se resume este evento. Uma infra estrutura deste porte não poderia de deixar de pecar em alguns quesitos, como preços absurdo para alimentação, problemas com o transporte publico até o evento, segurança e presença da polícia para evitar alguns furto (não vi nenhuma viatura da Policia Militar no local do evento).

Algo que pode facilitar um pouco a vida dos aficionados por tecnologia que estão por aqui, além da rede que trafega 30 gb de dados (mas essa velocidade para no momento em que alguns cabos de rede não funcionam), é ter pontos de rede que estejam 100% operacionais. Nós, visitantes somos obrigados a ficar caçando pontos que realmente funcionem. Tirando estes pequenos detalhes, o evento está de parabéns, com palestras para todos os gostos, e no meu caso, fico perdido entre assistir palestra de software livre e segurança da informação.

Daqui a pouco irei para o palco principal assistir a palestra sobre “O Marco Civil da Internet” abordando sobre as leis que podem mudar o comportamento e a vida das pessoas que navegam pela da internet.

Abaixo algumas fotos que tirei no evento.

campus-party-001

campus-party-002

campus-party-003

campus-party-004